POLÍTICA DE TROCA TALLENTOS

Nosso compromisso é com sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando sempre o respeito e a confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor e caso deseje efetuar a troca ou devolução do seu produto, segue abaixo como você deverá realizar. Em caso de dúvidas pode entrar em contato a gente que iremos lhe atender com todo prazer.

 

INFORMAÇÕES

Devoluções e Reembolsos Loja Física

1. Você pode realizar a troca de um produto comprado na loja online em nossa loja física por um produto do mesmo valor ou pagando a diferença em outra peça (exceto produtos de outlet e promoções). basta levar o produto seguindo as condições e escolher um novo produto, não trabalhamos com crédito.

2. A devolução somente será aceita se a peça estiver intacta, com a tag inviolada. Não trocamos peças que apresentem marcas de uso, que foram lavadas ou usadas, que estejam manchadas ou sem etiqueta original do produto. 

Devoluções e Reembolsos Online

3. O prazo de devolução, de acordo com o código de defesa do consumidor, é de 7 dias corridos após o recebimento do produto;

4. A devolução somente será aceita se a peça estiver intacta, com a tag inviolada. Não trocamos peças que apresentem marcas de uso, que foram lavadas ou usadas, que estejam manchadas ou sem etiqueta original do produto. 

5. O produto deve ser enviado da forma como foi recebido, completo, com embalagem e brindes;Na falta de algum desses itens, será descontado, do valor a ser devolvido, a quantia referente ao item em falta.

6. Será enviado para a(o) cliente o CÓDIGO DE ENVIO de devolução, que deverá ser apresentado ao agente dos correios na agencia mais próxima de você;

7. O reembolso dos valores será efetivado no prazo de até 3 dias úteis, a contar da data de recebimento do produto em nossas instalações;

 

Trocas Grátis

8. O prazo de troca, de acordo com o código de defesa do consumidor, é de 7 dias corridos após o recebimento do produto;

9. A troca ocorrerá somente em 2 situações: defeito de fabricação devidamente comprovado, produto enviado com tamanho diferente do escolhido na compra;

10.  A Tallentos irá arcar com todos os custos de envio dos produtos;

11. As trocas seguem as mesmas regras expostas nos itens 3, 4, 5 e 6.

 

Trocas Pagas

8- Aqui na Tallentos você também pode decidir por fazer a troca da sua roupa por outra cor, modelo e tamanho;

8.1- Essa modalidade de troca são para roupas sem nenhum problema de fabricação, ou para clientes que, por vontade própria, decidem pela troca de cores, modelos ou tamanhos;

8.2- Nessa modalidade, o cliente arca com todos os custos de envio dos produtos;

8.3- As trocas pagas seguem as mesmas regras expostas nos itens 345 e 6.

 

Obs: A Tallentos não se responsabiliza pelo mau uso ou armazenamento inapropriado do produto. Em caso de dúvidas quanto ao uso e armazenamento do seu biquíni, consulte nosso whatsapp CLICANDO AQUI.

​*Não fazemos devoluções e reembolsos de peças em promoção (mesmo que sejam adquiridas ONLINE).

 

Atenciosamente,

Equipe Tallentos.